1. Envio e Prazos de Entrega
| Vocês entregam para todo o Brasil? |
Sim! Entregamos para todo o Brasil através dos Correios (PAC e Sedex) e da transportadora Jadlog.
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| Qual é o prazo de postagem do meu pedido? |
Prezamos muito pela agilidade! Geralmente, sua compra é postada no dia seguinte à confirmação do pagamento. O prazo de entrega total começa a contar a partir dessa postagem, sendo definido pela transportadora escolhida.
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| Por que o prazo de entrega não é exato? |
Trabalhamos com transportadoras parceiras (Correios e Jadlog). Por mais que enviemos rapidamente, o prazo final é determinado e de responsabilidade delas. Eventuais atrasos na rota podem ocorrer, mas faremos o acompanhamento e daremos todo o suporte necessário.
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| Como eu acompanho meu pedido? |
Após a postagem, o código de rastreio é disponibilizado no email para que você possa acompanhar o pedido em tempo real até a entrega.
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| Qual o valor do frete? |
O valor do frete é calculado no carrinho de compras e varia conforme o peso, as dimensões dos produtos e a sua localização. Lembramos que estamos localizados em Taubaté, interior de SP.
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| Vocês possuem a opção de Frete Grátis? |
Sim! Oferecemos Frete Grátis para a região Sudeste em compras acima de R$250,00.
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| Como funciona a entrega em Taubaté, Pindamonhangaba e Tremembé? |
Para essas cidades, temos uma taxa de entrega fixa de R$10,00.
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| Posso retirar o pedido diretamente na loja? |
Sim, com certeza! Você pode retirar sem custo no nosso endereço: Av. Dom Duarte Leopoldo e Silva, 55 - Taubaté/SP - De Segunda à Sexta-feira, das 14h às 18h
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2. Cuidados com a Compra e Produtos
| Como garantir que minhas louças e produtos não chegarão quebrados? |
Sua tranquilidade é nossa prioridade! Por trabalharmos com peças delicadas, investimos em uma embalagem super reforçada e cuidadosa para que tudo chegue em perfeito estado.
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| O que faço se, mesmo assim, o produto chegar danificado? |
Se, por um imprevisto, o produto chegar quebrado, não se preocupe! Entre em contato imediatamente pelo nosso WhatsApp (12) 99218-1121. Faremos a análise e o envio de uma nova peça gratuitamente para você.
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| Vocês embalam para presente? |
Sim! Adoramos enviar um carinho extra. Basta solicitar no campo de "Observações" no carrinho de compras. Tiramos os valores e embalamos o produto. Se quiser deixar uma mensagem, também a escrevemos em um cartãozinho personalizado da loja. Você também pode nos avisar pelo WhatsApp, informando o número do seu pedido.
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3. Pagamento e Descontos
| Quais são as formas de pagamento disponíveis? |
Você pode pagar por Pix com 5% de desconto ou parcelar sua compra em até 2 vezes sem juros no cartão de crédito.
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| Por que não consigo parcelar minha compra? |
O parcelamento em até 2x tem uma parcela mínima de R$80,00. Portanto, o valor total da sua compra precisa ser de, no mínimo, R$160,00.
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| Vocês oferecem cupom de primeira compra? |
Sim! Utilize o cupom MEUPRIMEIROACERVO e garanta 10% de desconto em compras acima de R$150,00.
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| Posso usar o cupom de primeira compra junto com o Frete Grátis? |
Não. O cupom de primeira compra e a condição de Frete Grátis não são cumulativos (você deve escolher um dos benefícios), mas o desconto do Pix é sempre cumulativo com qualquer outra condição.
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4. Compra, Suporte e Trocas
| É seguro comprar pelo site? |
Absolutamente! Nosso site é 100% seguro e utiliza criptografia para proteger todos os seus dados. Sua informação pessoal e de pagamento estão seguras conosco.
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| Posso tirar dúvidas ou comprar diretamente pelo WhatsApp? |
Com certeza! Será um prazer te atender por lá. Pelo WhatsApp (12) 9 9218-1121 você pode tirar dúvidas, ver fotos de produtos, pedir ajuda para montar presentes e receber um atendimento personalizado.
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| Como faço para trocar ou devolver um produto? |
Você pode iniciar o processo de troca ou devolução de forma simples, tanto pelo nosso site quanto entrando em contato diretamente pelo nosso WhatsApp (12) 9 9218-1121.
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5. Funcionamento da Loja Física
| Qual é o horário de funcionamento da loja física? |
Nosso horário de atendimento é De Segunda à Sexta-feira, das 14h às 18h.
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| A loja abre aos sábados? |
Não, não abrimos aos sábados. Nosso atendimento é de Segunda à Sexta-feira.
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| Qual o endereço da loja? |
Estamos localizados na Av. Dom Duarte Leopoldo e Silva, 55 - Vila São José, Taubaté/SP.
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