1. Envio e Prazos de Entrega

 

Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim! Entregamos para todo o Brasil através dos Correios (PAC e Sedex) e da transportadora Jadlog.

 

Qual é o prazo de postagem do meu pedido?

Prezamos muito pela agilidade! Geralmente, sua compra é postada no dia seguinte à confirmação do pagamento. O prazo de entrega total começa a contar a partir dessa postagem, sendo definido pela transportadora escolhida.

 

Por que o prazo de entrega não é exato?

Trabalhamos com transportadoras parceiras (Correios e Jadlog). Por mais que enviemos rapidamente, o prazo final é determinado e de responsabilidade delas. Eventuais atrasos na rota podem ocorrer, mas faremos o acompanhamento e daremos todo o suporte necessário.

 

Como eu acompanho meu pedido?

Após a postagem, o código de rastreio é disponibilizado no email para que você possa acompanhar o pedido em tempo real até a entrega. 

 

Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado no carrinho de compras e varia conforme o peso, as dimensões dos produtos e a sua localização. Lembramos que estamos localizados em Taubaté, interior de SP.

 

Vocês possuem a opção de Frete Grátis?

Sim! Oferecemos Frete Grátis para a região Sudeste em compras acima de R$250,00.

 

Como funciona a entrega em Taubaté, Pindamonhangaba e Tremembé?

Para essas cidades, temos uma taxa de entrega fixa de R$10,00.

 

Posso retirar o pedido diretamente na loja?

Sim, com certeza! Você pode retirar sem custo no nosso endereço: Av. Dom Duarte Leopoldo e Silva, 55 - Taubaté/SP - De Segunda à Sexta-feira, das 14h às 18h

 

 

2. Cuidados com a Compra e Produtos

 

Como garantir que minhas louças e produtos não chegarão quebrados?

Sua tranquilidade é nossa prioridade! Por trabalharmos com peças delicadas, investimos em uma embalagem super reforçada e cuidadosa para que tudo chegue em perfeito estado.

 

O que faço se, mesmo assim, o produto chegar danificado?

Se, por um imprevisto, o produto chegar quebrado, não se preocupe! Entre em contato imediatamente pelo nosso WhatsApp (12) 99218-1121. Faremos a análise e o envio de uma nova peça gratuitamente para você.

 

Vocês embalam para presente?

Sim! Adoramos enviar um carinho extra. Basta solicitar no campo de "Observações" no carrinho de compras. Tiramos os valores e embalamos o produto. Se quiser deixar uma mensagem, também a escrevemos em um cartãozinho personalizado da loja. Você também pode nos avisar pelo WhatsApp, informando o número do seu pedido.

 

 

3. Pagamento e Descontos

 

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Você pode pagar por Pix com 5% de desconto ou parcelar sua compra em até 2 vezes sem juros no cartão de crédito.

 

Por que não consigo parcelar minha compra?

O parcelamento em até 2x tem uma parcela mínima de R$80,00. Portanto, o valor total da sua compra precisa ser de, no mínimo, R$160,00.

 

Vocês oferecem cupom de primeira compra?

Sim! Utilize o cupom MEUPRIMEIROACERVO e garanta 10% de desconto em compras acima de R$150,00.

 

Posso usar o cupom de primeira compra junto com o Frete Grátis?

Não. O cupom de primeira compra e a condição de Frete Grátis não são cumulativos (você deve escolher um dos benefícios), mas o desconto do Pix é sempre cumulativo com qualquer outra condição.

 

 

4. Compra, Suporte e Trocas

 

É seguro comprar pelo site?

Absolutamente! Nosso site é 100% seguro e utiliza criptografia para proteger todos os seus dados. Sua informação pessoal e de pagamento estão seguras conosco.

 

Posso tirar dúvidas ou comprar diretamente pelo WhatsApp?

Com certeza! Será um prazer te atender por lá. Pelo WhatsApp (12) 9 9218-1121 você pode tirar dúvidas, ver fotos de produtos, pedir ajuda para montar presentes e receber um atendimento personalizado.

 

Como faço para trocar ou devolver um produto?

Você pode iniciar o processo de troca ou devolução de forma simples, tanto pelo nosso site quanto entrando em contato diretamente pelo nosso WhatsApp (12) 9 9218-1121.

 

 

5. Funcionamento da Loja Física

 

Qual é o horário de funcionamento da loja física?

Nosso horário de atendimento é De Segunda à Sexta-feira, das 14h às 18h.

 

A loja abre aos sábados?

Não, não abrimos aos sábados. Nosso atendimento é de Segunda à Sexta-feira.

 

Qual o endereço da loja?

Estamos localizados na Av. Dom Duarte Leopoldo e Silva, 55 - Vila São José, Taubaté/SP.